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Certificados
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Construção
Aplicações
Acondicionamento
Especificações
Construção
1.Condutor: Cobre eletrolítico nu, têmpera mole, encordoamento flexível.
2.Isolação: Composto extrudado termofixo de borracha etileno-propileno (HEPR) 90 ºC..
3.Reunião: As veias (condutores isolados) são reunidas juntas em coroas concêntricas formando o núcleo do cabo
4.Separador:Enfaixamento com fita de poliéster, aplicada em hélice sobreposta, sobre a reunião das veias.
5.Blindagem: Fita de alumínio/poliéster aplicada em helicoidalmente com a face aluminizada em contato elétrico com o condutor
de dreno de cabinho estanhado 0,50 mm².
6.Cobertura:Composto termoplástico, não halogenado (SHF1), com baixa emissão de fumaça e gases tóxicos, não propagante à chama (antichama) 70 °C.
Veias pretas numeradas.
Aplicações
Os CABOS DE CONTROLE ATOX são indicados para instalações elétricas de edificações onde há uma grande concentração de pessoas, (exemplo: aeroportos, túneis, edifícios comerciais como: hotéis, cinemas, shopping centers, hospitais, edifícios residenciais) e que em caso de incêndio, a evacuação do local seja longa e difícil, área estas classificadas como BD2, BD3 e BD4 pela NBR 5410 e NBR 13570.
Acondicionamento
Normalmente são acondicionados em bobinas de madeira.
Especificações
NBR-13248 – Cabos de potência e controle e condutores isolados sem cobertura, com isolação extrudada e com baixa emissão de fumaça, para tensões até 1 kV.
Cabo de Controle Não Halogenado ATOX 1000V Blindado com Fita de Alumínio Poliester + Dreno
SEÇÃO NOMINAL: 1,5 MM² | ||||
---|---|---|---|---|
Diâmetro Nominal do Condutor: 1,49 mm | ||||
Espessura Nominal de Isolação: 0,7 mm | ||||
Temperatura de Operação: Máxima 90 ºC |
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SEÇÃO NOMINAL: 2,5 MM² | ||||
---|---|---|---|---|
Diâmetro Nominal do Condutor: 1,93 mm | ||||
Espessura Nominal de Isolação: 0,7mm | ||||
Temperatura de Operação: Máxima 90 ºC |
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informações e Tabela
Certificados
Referência | Número de Condutores | Espessura Nominal de Cobertura (mm) | Diâmetro Externo Nominal (mm) | Peso Líquido Nominal (kg/km) |
---|---|---|---|---|
4554.02.008 | 02 | 1,4 | 8,83 | 99,2 |
4554.03.008 | 03 | 1,4 | 9,29 | 110 |
4554.04.008 | 04 | 1,4 | 10,0 | 135 |
4554.05.008 | 05 | 1,4 | 10,9 | 160 |
4554.06.008 | 06 | 1,4 | 11,7 | 189 |
4554.07.008 | 07 | 1,4 | 11,7 | 195 |
4554.08.008 | 08 | 1,4 | 12,6 | 221 |
4554.09.008 | 09 | 1,4 | 13,5 | 252 |
4554.10.008 | 10 | 1,4 | 14,6 | 266 |
4554.11.008 | 11 | 1,4 | 14,6 | 283 |
4554.12.008 | 12 | 1,4 | 15,0 | 303 |
4554.13.008 | 13 | 1,4 | 15,3 | 322 |
4554.14.008 | 14 | 1,4 | 15,8 | 345 |
4554.15.008 | 15 | 1,4 | 16,6 | 381 |
4554.16.008 | 16 | 1,4 | 16,6 | 387 |
4554.18.008 | 18 | 1,4 | 17,5 | 433 |
4554.19.008 | 19 | 1,4 | 17,5 | 439 |
4554.20.008 | 20 | 1,4 | 18,4 | 481 |
4554.24.008 | 24 | 1,4 | 20,4 | 544 |
4554.25.008 | 25 | 1,4 | 20,4 | 561 |
4554.30.008 | 30 | 1,5 | 21,8 | 667 |
4554.37.008 | 37 | 1,5 | 23,5 | 796 |