Exportando fios e cabos elétricos para o mundo

  Expandindo sua participação, em 2002 a Induscabos iniciou a atuação no mercado internacional, prospectando clientes na América Central, América do Sul, África e Oriente Médio. Neste mesmo ano, iniciou também a participação em Feiras e Missões Internacionais com a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos).

  Atualmente, a Induscabos exporta 10% da sua capacidade produtiva entre cabos de baixa, média e alta tensão, com crescimento médio de faturamento de 15% nos últimos anos. Está presente em mais de 15 países, como: Argentina, Cuba, México, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Uruguai, Angola, Venezuela, Equador, Bolívia, Chile, Colômbia, entre outros, fornecendo para grandes projetos como Reconstrução de Usina de Capanda (Angola), Porto de Mariel (Cuba), Metrô de Santiago (Chile), Projeto Termo Elétrica de Baja Califórnia (México).

tela interna SITE 03

Logística

  Com localização estratégica, a empresa está situada próxima a grandes centros de distribuição como São Paulo e o porto de Santos. A localização garante fácil acesso e permite o escoamento de sua produção de maneira eficaz, tanto pelo transporte marítimo como pelas principais vias rodoviárias do país.